Rumores Buzz em Mauro Carlesse

I Congresso de Biotecnologia da UFT

Nos últimos tempo, vários investidores passaram pelo gabinete do governador pelo Palácio Araguaia...

O pré-candidato da Rede, Márlon Reis, explicou que tua campanha terá um fundo de campanha aproximado por R$ 800 mil. “Faremos um campanha por arrecadação por doações on-line”, disse.

I Congresso de Biotecnologia da UFT

I Congresso do Biotecnologia da UFT

Num teste para as eleições por outubro, ESTES eleitores do Tocantins vãeste às urnas hoje para escolher quem será este governador do Estado até este final do ano.

Grupo de empresários vão investir na produção de ovos no Estado; Gurupi e De modo aíso sãeste cidades estudadas de modo a receber o...

I Congresso do Biotecnologia da UFT

Dentre as propostas definidas nesta deterça-feira está a elaboração do 1 termo por cooperaçãeste entre instituições tais como...

As companhias são requeridas em ação get more info por improbidade administrativa sob imputação por superfaturamento e sobrepreçeste do obras públicas por construçãeste de pontes no Estado do Tocantins, executadas por meio do Contrato nº 403/98.

A professora foi encontrada morta em sua própria casa utilizando perfurações por arma branca. O corpo de Heidy está more info sendo velado na Igreja Assembleia do Deus da 1106 Sul, e será sepultado às 10 horas no Cemité especialmenterio Jardins DE Acácias.

Lavouras, rebanhos e indústria frigoríTeimavive sãeste prejudicados utilizando a carência de chuva na regiãeste Sul do Tocantins

I Congresso por Biotecnologia da UFT

”As ações da minha e sua primeira etapa foram interrompidas e o Estado nãeste Mauro Carlesse Têm a possibilidade de ficar parado. Essas ações devem ser retomadas usando determinação, nesse instante de transiçãeste, em de que precisamos do união de modo a fazer um bom manejorefregatráfego”, destacou Mauro Carlesse.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *