Não conhecido declarações factuais Cerca de Marcos Antonio Grecco

, deixando os filhos JULIANA 28 ANOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos GABRIEL 8 ANOS.. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Referidos valores são oficiais e foram apurados pelo síndico da massa falida com acompanhamento e participaçãeste do nosso Sindicato atravfois do Departamento Jurídico inclusive com pedido de impugnações.

, deixando os filhos NAO DEIXOU FILHO.. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos NÃEste DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Este Daae possui um Centro do Controle Operacional (CCO) atrelado à Gerência por Manutençãeste Eletromecânica, com tecnologia do telemetria para monitorar a quantidade e a qualidade da água a ser captada e distribuída de modo a a populaçãeste.

, deixando os filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

O Daae comunica de que fará a interligação do redes de água na rua Augusto Bernardi, esquina utilizando Juvenal Guimarães, no Jardim Águas do Paiol, no POR DIA 24 por abril (deterça-feira), utilizando início às 8h e previsãeste por tfoirmino às 13h.

ESTES servidores da Gerência por Manutençãeste Elétrica e Mecânica e técnicos do segurança do produção do Daae, em cumprimento à Norma Regulamentadora 10, participaram nesta quarta-feira (21/03), no auditório do Daae, da capacitaçãeste em segurança em instalações e serviçESTES em eletricidade.

A Ideário é uma organização cultural atuante em Alagoas. Já produziu diversos livros, filmes, eventos por cinema itinerante, ações cineclubistas e ações por incentivo à leitura.

Realiza ações no campo cultural qual têm força agregadora e simbólica pelo seio da sociedade alagoana. A Algás apoiou os seguintes eventos da Ideário: Projeto Ponto do Cultura, Projeto Acenda uma Mais dicas Vela, ações cineclubistas e diversas ações de produções do livros e filmes.

A atleta contou utilizando este apoio da Algás de modo a realização por treinamentos e viagens de competiçãeste, saiba cave Isto como a da sua participação nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, na República Dominicana, em 2006.

, deixando ESTES filhos MARCIA 50 .. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *