Não conhecido fatos sobre Mauro Carlesse

Mais tarde, em nota, a senadora afirmou de que diante do atual cenário político do Tocantins lamenta o ocorrido, "porfoim acatando a presente decisãeste da nossa instância maior, em todos ESTES seus Teor. Em que pese todo transtorno, vamos aguardar ESTES acontecimentos, esperando qual ESTES fatos sirvam por exemplo e esperança para 1 Tocantins renovado".

A Emsa e a Rivoli SPA, juntamente com um grupo do agentes públicos, são alvo por mais de 60 ações propostas pelo MPE – entre ações por improbidade administrativa e ações do ressarcimento ao erário.

Mulheres são maioria Destes atendimentos por exposição íntima, ofensas e conteúDestes violentos na Net

MPE recomenda anulaçãeste do concurso da PM e contratação do outra empresa de modo a organizar novo certame

Campanha na TV começa dia 18 do maio Da Web Na próxima terça-feira, 24, por acordo usando as resoluções do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO), começam as campanhas eleitorais de modo a a eleição dos novos governador e vice de modo a mandato tampãeste no Tocantins até 31 de dezembro.

Entre os sete candidatos, segundo reportagem da Folha, estão a senadora e ex-ministra por Dilma, Kátia Abreu (PDT), de que até novembro era do partido do Miranda, e o governador interino Mauro Carlesse (PHS), qual assumiu o cargo em abril e responde a 73 processos na Justiça, para além por já deter sido preso em 2015 check here por não recompensar pensãeste à ex-dama.

A indisponibilidade Destes recursos foi determinada e está em vigor por meio de liminar, expedida em junho do 2015 pelo juiz da 3ª Vara da Fazenda Pública da Capital.

Carlesse disse de que usando este fim DE eleições é hora do meter fim às diferenças partidárias e trabalhar em benefício do povo do Estado...

Pensar grande isento ouvir o puxassaquismo e a politicagem do atraso, imperou os discursos entre Carlesse e Laurez

159.919,69 (quatrocentos e cinquenta e oito milhões, cento e cinquenta e nove mil, novecentos e dezenove reais e sessenta e nove centavos). O MPE afirma igualmente que laudos periciais oficiais apontam sobrepreçeste, medição de serviçESTES em duplicidade, superfaturamento do quantitativos e superdimensionamento das obras DE pontes.

MPE recomenda anulaçãeste de concurso da PM e contratação do outra empresa de modo a organizar moderno certame

ESTES demais partidos informaram qual devem definir quanto irão gastar após as convenções deste final de semana, quando ficarãeste definidas as coligações partidárias. 

Pré-candidatos confirmam participaçãeste nas eleições diretas Divulgaçãeste/Governo do Tocantins Após a decisão do TSE do cassar o mandato do governador Marcelo Miranda (MDB) e de sua própria vice Claudia Lelis (PV), utilizando determinação do execução imediata e eventualidade do eleições diretas nos próximos 40 dias, ESTES pré-candidatos ao governo do Estado confirmaram ao T1 Notícias qual deverãeste participar da disputa antecipada pelo comando do Palácio Araguaia.

Na ocasião, ele falou de áreas prioritárias de modo a o Estado. “Temos que pensar em colocar este Tocantins a serviço da populaçãeste, principalmente em áreas vitais para a sociedade, saiba como educação, saúpor, segurança pública e infraestrutura”, destacou lembrando a situaçãeste das rodovias estaduais qual, segundo disse, precisam ser recuperadas usando urgência, para nãeste comprometer Mauro Carlesse a vida dos utilizadores.

As empresas recorreram ao TJ contra tal decisãeste, o de que levou o MPE a apresentar contrarrazões requerendo a manutenção do bloqueio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *