Tudo sobre Mauro

Minha e sua adorei seu blog tem receitas maravilhosas, eu moro no japao e gostei tbm das receitas que vc adaptou usando ingredientes brasileiro irei realizar o bolinho de chocolate pelo vapor parece otimo!

MPE recomenda anulação de concurso da PM e contratação do outra empresa para organizar novo certame

Querido Mario quero dizer que tenho usado varias receitas AS SUAS e possui tido resultado Muito boa em minha cozinha.

a receita qual minha mãe fazia levava 1 clara do ovo no lugar do leite, para dar liga...fica excelente!

Pensar Colossal sem ouvir este puxassaquismo e a politicagem do atraso, imperou os discursos entre Carlesse e Laurez

Eu coloco no liquidificador: uma lata de leite condensado + 2 a 3 colheres por chocolate em pó + uma colher de sopa rasa do manteiga. A cobertura Teimavive bem grossa, meio difícil de bater, porém Vive muiiiito bom!

A quantidade de cobertura vai depender do tamanho do bolo. Eu sou exagerada e coloco muiiita cobertura de modo a o bolo ficar natural molhadinho e ainda depois do assado, corto em quadradinhos ainda na MANEIRA, de que é de modo a empregnar ainda Muito mais a cobertura pelo bolo. Bem Porreiro!!!!

mauro, fiz esse recheio do Danette... porém não deu certo. ele ficou claro, e a consistência não ficou firme, ele penetrou no bolo todo e gerou líquido em volta... sabe este que pode ter acontecido? Juro qual tentei seguir a receita. kkkkk ResponderExcluir

Empadinha de Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa do empadão ( clique cá ) de que já postei nest...

Se for aplicar papel de arroz, deve levar o bolo confeitado com a base para a geladeira (umas 2 horas) previamente por aplicar o papel por arroz.

Gummy, Têm a possibilidade de ser muita cenoura. Tenta diminuir a quantidade de cenouras na receita e depois me conte.

Só necessário comprar uma panela nova ,a minha nãeste está pegando pressão e tive qual ficar tomando conta ,abrindo a panela

Olá Mauro,tbm quero postar o depoimento a respeito desse bolo,eu fiz ele ,e confesso qual fiz receisa qual nãeste ficasse bom tais como tantos web outros por cenoura de que já fiz e que ficaram pesados ,me espantei com a maciez qual ficou ,fiz usando 350g de cenoura ,aumentei 1 ovo e diminui 20g de açucar ,ficou excelente tal será minha receita coringa nas horas de que quero um bolo rápido e delicioso rsrsrsr ,bem obrigado por vc dividir conosco esse maravilha da culinária .

Acabei de colocar pelo forno, Muito mais tarde vou disparar minha nota,rsrsrsrssrs. Através receita dá para deter uma noçãeste de que fica demasiado bom, sou ansioso de modo a comer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *